Sectores

Alimentar e bebidas

comida e bebidas

Maquinaria para o sector alimentar e das bebidas

A indústria alimentar e das bebidas são o principal sector industrial em facturação a nível nacional. É um pilar fundamental para o conjunto da cadeia agro-alimentar e o sector que melhor resistiu em frente à crise. Na indústria alimentar, o nível de automatização de processos é muito alto e requer fiabilidade a altas cadências, higiene e qualidade.

Os sistemas de alimentação TAD destinados às companhias do sector alimentar e de bebidas cumprem com as características próprias deste sector em particular aquilo a que se refere a Regulamentação FDA / BGA.

Nossos alimentadores vibratórios são feitos em aço inoxidável AISI 304 ou 316L, com acabamentos em polido espelho, electro polido ou poliuretano projectado. Todos nossos sistemas de alimentação, de tecnologia própria, são personalizados com base nas necessidades específicas de cada cliente.

Dentro do sector alimentar e da bebida, nós projectamos e fabricamos equipamentos para o empacotado, contagem e verificação de alimentos como doces e gomas, chocolates, chicletes, ou por exemplo, a alimentação e dosagem de produtos a granel para a preparação de sopas. Também se alimentam produtos como asas de garrafa, tampa de cortiça, molhos, pacotes de sal, de pimenta e de açúcar.

equipamentos de maquinaria para industria alimentícia para contagem e verificação de produtos eficazes
máquinas para transporte de produtos do setor de alimentos e bebidas
plásticos e derivados construídos de máquinas industriais