Sectores

Farmacêutico

sistemas de alimentação para o setor farmacêutico

Sistemas de alimentadores para companhias farmacêuticas e sanitárias

O sector farmacêutico é um sector estratégico não só para sua contribuição para a saúde mas também para o desenvolvimento económico geral.

Entre os processos altamente automatizados de produção secundária (preparação do fármaco para o suo uso médico), se encontram a fabricação de fármacos apresentados em doses como pílulas, cápsulas ou pacotes para administração oral, soluções para injeção, óvulos e supositórios. Porque a sua actividade afeta directamente à saúde humana, esta indústria está sujeita a uma grande variedade de leis e regulamentos com respeito às investigações, patentes, testes e comercialização dos fármacos.

Os sistemas de alimentação TAD destinados às companhias farmacêuticas cumprem as exigências do sector em termos de as regulamentações FDA / BGA, como também com as exigências de fiabilidade, precisão, higiene e qualidade. Nossos alimentadores vibratórios são feitos em aço inoxidável AISI 304 ou 316L, com acabados em polido espelho, electro polido ou poliuretano projectado.

Dentro do sector farmacêutico e sanitário, nós projectamos e nós fabricamos vibradores circulares para rolhas, tubos, seringas, agulhas hipodérmicas, pipetas, frascos, filtros, espumas, pílulas ou cápsulas, entre outras peças.

SISTEMAS DE ALIMENTAÇÃO EFICIENTES E DE PRECISÃO PARA PRODUTOS FARMACÊUTICOS
interior de sistemas de alimentação farmacêutica
Produtos farmacêuticos feitos com maquinaria elétrica especial