SISTEMA DE POSICIONAMENTO PARA A PEÇA: APARELHO DE BARBEAR

SISTEMA DE POSICIONAMENTO PARA A PEÇA: APARELHO DE BARBEAR

Apresentamos um sistema exigente de posicionamento de aparelhos de barbear descartáveis para o seu processo de produção.

Com uma cadência entre 90 e 120 unidades por minuto, este sistema de alimentação é constituído por uma unidade autónoma onde as lâminas de barbear ou aparelhos de barbear são fornecidos a granel para serem transportados através de um elevador de correia com uma inclinação de cerca de 45º.

As navalhas entram no alimentador vibratório que as posiciona de acordo com a necessidade do cliente, graças a uma complexa estrutura de rampas e sensores.

O formato extremamente irregular da peça dificultava seu correto posicionamento em um simples alimentador vibratório. Após vários testes, a experiência dos nossos técnicos mais experientes resolveu essas dificuldades com um resultado ideal.

O sistema é completado com uma unidade de ligação pulmão ou vibrador lineal que canaliza o barbeador para a continuação do processo.

O alimentador vibratório de peças (também conhecido como alimentador circular ou panela vibratória) é protegido por uma campânula de insonorização, para isolamento acústico. E o equipamento completo está localizado em uma mesa ajustável de cerca de ± 25 mm.

Na TAD projetamos e fabricamos equipamentos customizados com excelente qualidade e durabilidade, graças à experiência acumulada de nossos técnicos, para fornecer soluções para o posicionamento de peças complexas.

 

Obtenha seu orçamento grátis

 

Contate-nos!

 

No Comments

Post A Comment